A experiência vai te ajudar a evitar erros

A experiência vai te ajudar a evitar erros

O Dicionário define o mentor: Guia, sábio, experiente e conselheiro. Ter a presença de um mentor na sua vida é sem dúvidas uma grande vantagem, independente do seu nível profissional. O Dicionário define o mentor: Guia, sábio, experiente e conselheiro. Ter a presença de um mentor na sua vida é sem dúvidas uma grande vantagem, independente do seu nível profissional.

01 de maio de 2021

Autodesenvolvimento

por Marisol Lloris

Imagem do post

O Dicionário define o mentor: Guia, sábio, experiente e conselheiro. Ter a presença de um mentor na sua vida é sem dúvidas uma grande vantagem, independente do seu nível profissional.

Seja em situação de Outplacement, início do seu projeto de empreendedorismo ou apenas seu trabalho atual, os ensinamentos passados por um mentor irão definitivamente aumentar a sua eficiência, habilidades profissionais e irão te ajudar formar um caráter mais preparado para encarar as dificuldades do mercado de trabalho.

Aqui estão dois exemplos que o Mentor certamente irá impactar na sua vida:

- A experiência de um Mentor vai servir como base para você não cair em erros comuns do mundo profissional. Aquele famoso ditado que a “Vida é a melhor escola”, se aplica nessa situação. O seu mentor é alguém que já passou por essa escola, ou seja, tem erros que ele mesmo já cometeu e isso vai impedir que você também passe por essa experiência.

- Mentores são fonte de inspiração. Quando estamos numa situação sem saída e sem saber como alcançar um nível maior, é com o Mentor que aprendemos as melhores decisões a tomar. Um bom Mentor geralmente é qualificado o suficiente para te dizer se a sua carreira é a ideal para o seu perfil profissional.

Invista na experiência de um Mentor para crescer!

recentes

mai 26

Gigantes do Centro-Oeste

Farmácia Artesanal

mai 25

Leitura inteligente

Competindo pelo Futuro

mai 25

Programa inteligente

the social network